Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Prémio de um milhão de euros se for campeão, mais o resto!

05.06.13, Benfica 73
Conquista da Liga dos Campeões prevê a mesma compensação e a Liga Europa vale 500 mil euros.
Jorge Jesus, 58 anos, assinou ontem o contrato de renovação com o Benfica, válido por duas temporadas, até 2015, e a SAD encarnada informou de imediato a CMVM (Comissão do Mercado de valores Mobiliários). Segundo A BOLA apurou, o salário do treinador não sofre qualquer alteração - quatro milhões brutos por época, 2,1 em termos líquidos, valores que o colocam entre os técnicos mais bem pagos do mundo, segundo estudos recentes -, e o novo vínculo prevê ainda prémios por objetivos. 

No caso de vencer o campeonato nacional em 2013/14, Jesus terá direito a receber mais um milhão de euros, como compensação por esse sucesso. Um valor elevado e que reflete aquela que continua a ser a grande aposta do Benfica na próxima temporada: a conquista da Liga, prova mais importante do calendário nacional e que há três anos foge às águias, desde a época de estreia de JJ na Luz, ou seja, 2009/10. 

Uma eventual vitória na Liga dos Campeões valerá ao treinador um prémio exatamente igual, um milhão de euros, devendo recordar-se que a final da prova milionária, em 2013/14, vai jogar-se no Estádio da Luz. Estar nesse jogo decisivo é um sonho para Luís Filipe Vieira, pelo que o presidente do Benfica tudo fará para dar ao técnico uma grande equipa, capaz de lutar por esse objetivo.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.