Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Tenho vontade de continuar a jogar, só não sei onde»

04.06.13, Benfica 73
AOS 33 anos, Pablo Aimar prepara-se para dar um novo rumo à carreira. De saída do Benfica, que representou nas últimas cinco temporadas e com quem agora termina contrato, el magogarante que se sente em condições de continuar a jogar ao mais alto nível, mas ainda não sabe onde o fará. 

Em entrevista a um canal televisivo de Rio Cuarto, sua terra natal, Aimar assinalou que o ciclo na Luz completou-se. 
«O meu contrato com o Benfica terminava na época passada, renovámos por mais uma época e desde logo com a ideia de que seria o último ano aqui. Fiquei mais um ano porque as coisas aqui estavam muito bem, sempre sentindo muito carinho. Mas é um ciclo que se fecha. Apesar de sempre me terem tratado fenomenalmente há ciclos que se fecham e foi o que aconteceu comigo aqui. Agora, tenho vontade de continuar a jogar a partir de julho, só não sei onde», disse o argentino ao canal Quatro, garantindo não saber ainda aquilo que o futuro lhe reserva. 

Brasil ou regresso à Argentina são, aparentemente, as opções mais fortes. Aimar deu conta de um convite do Belgrano bem como do River Plate: «Do Belgrano falaram com o meu pai e o meu irmão. É um orgulho para mim que uma equipa que está a um passo do sul-americano me convide para jogar na sua equipa... assim como o River, que também entrou em contacto connosco. Grémio, do Brasil? Há várias possibilidades, não o nego. Mas não vou decidir as coisas de um dia para o outro. Espero não errar quando escolher.»
Fonte: A Bola