Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

A desculpa da derrota

02.06.13, Benfica 73
O treinador do FC Porto, Tó Neves, admitiu a sua desilusão por ter falhado a conquista da Liga Europeia. O técnico considera que o Benfica foi feliz no jogo contra a sua equipa e também na meia-final frente ao Barcelona.

«É um sentimento de grande desilusão, como é normal. Estivemos perto. Lutamos por isso. Não conseguimos. Tenho grande orgulho nos jogadores. Fizemos tudo para ganhar. Não fomos tão fortes como no jogo de sábado (9-7 ao Valdagno). O jogo marcou-nos muito pelo desgaste. O Benfica foi mais forte nas bolas paradas que o FC Porto. E no golo de ouro, da forma que foi, acabou por ser uma equipa feliz e conquistou o título. Já sábado o tinha sido com o Barcelona e hoje (domingo) novamente», afirmou o técnico após a derrota frente ao Benfica no Dragão Caixa.

Tó Neves queixou-se ainda da incerteza quanto à realização do jogo: «Esta incerteza se há jogo ou não prejudicou mais a minha equipa, trouxe mais ansiedade. Esta polémica trouxe muita incerteza em relação ao encontro e quem joga em casa acabou por ser quem ficou mais ansioso com comunicados à 1 hora da manhã (hora a que o Benfica disse que não ia comparecer ao jogo) e os jogadores a ir ver. Foi uma noite difícil.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.