Junho 02 2013
O treinador do FC Porto, Tó Neves, admitiu a sua desilusão por ter falhado a conquista da Liga Europeia. O técnico considera que o Benfica foi feliz no jogo contra a sua equipa e também na meia-final frente ao Barcelona.

«É um sentimento de grande desilusão, como é normal. Estivemos perto. Lutamos por isso. Não conseguimos. Tenho grande orgulho nos jogadores. Fizemos tudo para ganhar. Não fomos tão fortes como no jogo de sábado (9-7 ao Valdagno). O jogo marcou-nos muito pelo desgaste. O Benfica foi mais forte nas bolas paradas que o FC Porto. E no golo de ouro, da forma que foi, acabou por ser uma equipa feliz e conquistou o título. Já sábado o tinha sido com o Barcelona e hoje (domingo) novamente», afirmou o técnico após a derrota frente ao Benfica no Dragão Caixa.

Tó Neves queixou-se ainda da incerteza quanto à realização do jogo: «Esta incerteza se há jogo ou não prejudicou mais a minha equipa, trouxe mais ansiedade. Esta polémica trouxe muita incerteza em relação ao encontro e quem joga em casa acabou por ser quem ficou mais ansioso com comunicados à 1 hora da manhã (hora a que o Benfica disse que não ia comparecer ao jogo) e os jogadores a ir ver. Foi uma noite difícil.»
Fonte: A Bola
publicado por Benfica 73 às 23:02
Tags:

Engraçado se dizer tamanha barbaridade quando só quem não viu o jogo consegue depois levar isto a sério... De longe o Benfica foi a melhor equipa em campo durante mais de 1 hora de jogo. 1ª parte foi de clarissimo dominio do Benfica e o Porto, eles sim, chegam a uma vantagem de 2-0 com imensa sorte no primeiro golo já que entramos de rompante e eles numa enorme falha nossa marcam o 1º e com apenas 8 min passados de jogo já havia 2 penaltis assinalados para eles, em que converteram 1, e 2 cartões azuis para os nossos jogadores. Quanto à sorte na marcação das bolas paradas, não me parece que um jogador que deteve uma média de 100% na marcação de grandes penalidades na final 4 possa ser considerado sorte ter marcado 2 hoje muito menos depois da enormissima exibição ontem do Pedro Henriques, ser apenas sorte hoje ainda ter defendido mais 2 penaltis e 2 livres directos.
Quanto ao golo de ouro é isso mesmo, a sorte protege os audazes e só quem não remata é que não marca... Da mesma forma como eles conseguiram 2 golos praticamente iguais ao nosso golo de ouro não foi com sorte, pq deveria ser o nosso apenas sorte?

Ahhhh quase me esquecia, um jogador de alta qualidade e com a experiencia dos jogadores do FCP, falar-se em pressão pelo comunicado, e os do Benfica não tiveram pressão na mesmo quando só souberam que afinal iam jogar perto do meio dia de hoje? Isso não é psicologicamente perturbante, e prova que o profissionalismo dos jogadores do campeão nacional é 0. Estarem acordados até à 1 da manhã à espera de algum comunicado do SLB, só se já soubessem à priori que esta seria o que desejavam e já contavam que acontecesse depois de tudo que se passou ontem naquele recinto desportivo e depois de o Benfica ter visto os seus pedidos negados por parte da PSP Norte e CERH. Queriam ganhar sem jogar? Nós apenas quisemos jogar com o minimo de condições, uma vez aceites o minimo dos pedidos do SLB, não havia mais razões para o protesto e houve jogo, pelos vistos contra o tão esperado pelos Azuis do Norte!!!
Hugo Santos a 3 de Junho de 2013 às 00:05

ESTE GAJO É QUE É O VERDADEIRO CROMO. O BENFICA FOI FELIZ? OLHA A NOVIDADE... CLARO QUE FOI FELIZ. QUEM GANHA É SEMPRE FELIZ. E FOI FELIZ NA FINAL PORQUE MARCOU O GOLO DE OURO. MAS TAMBÉM FOI FELIZ NA MEIA-FINAL PORQUE NÃO SOFREU O GOLO DE OURO. E FOI FELIZ NOS QUARTOS-DE-FINAL PORQUE DESPACHOU O NOIA DE ESPANHA ( UM DOS JOGOS POR 7-0 ); E FOI FELIZ, AINDA, NA FASE DE GRUPOS, QUANDO VENCEU O GRUPO QUE TINHA O RÉUS DE ESPANHA, A SEGUNDA EQUIPA COM MAIOR NÚMERO DESTES TROFÉUS ( DERROTADA, NA LUZ, POR 7-1 ).

CONCORDO COM ELE QUANDO DIZ QUE ESTAVAM INTRANQUILOS, NA FINAL. VIU-SE ISSO, PERFEITAMENTE. E MESMO COM OS DOIS QUE LHES DEMOS DE AVANÇO, NÃO NOS CONSEGUIRAM GANHAR. E COMO A INTRANQUILIDADE PREJUDICA A DIGESTÃO, AINDA VÃO LEVAR UNS TEMPOS A DIGERIR-NOS. VIVA O BENFICA!!!
ABEL BEIRÃO a 3 de Junho de 2013 às 11:10

BENFICA 73
contador grátis
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...