Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jesus está extremamente amargurado»

29.05.13, Benfica 73
O antigo vice-presidente do Estrela da Amadora, que trabalhou com Jorge Jesus no clube da Reboleira, considera que o treinador tem todas as condições para continuar no comando técnico do Benfica.

«Jorge Jesus está extremamente amargurado e infeliz, por tudo o que aconteceu a ele e ao Benfica. Pelo que o conheço, tem um grande ponto de interrogação: se sair, podem pensar que ele teve medo do desaire; se ficar, há gente que não fica satisfeita. A minha opinião é que ele deve ficar porque tem condições pessoais e técnicas para continuar, já que não foge às derrotas e dá o corpo à luta. O problema, quanto a mim não será do Jesus, mas sim do presidente», disse Marques Pedrosa, amigo próximo de Jorge Jesus, em declarações àRenasncença.

«É fácil passar de bestial a besta em pouco tempo. Quando o Benfica regressou da final da Liga Europa todos pediam para Jesus ficar. É preciso analisar a razão por estas derrotas e, se forem ao fundo da questão, vêem um falhanço, não do treinador, nem do presidente, mas geral na preparação da época», concluiu.
Fonte: A Bola