Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não penso duas vezes em jogar num rival do Benfica»

29.05.13, Benfica 73
Transferido em janeiro para Al Ahli, da Arábia Saudita, Bruno César não afasta a possibilidade de regressar ao Campeonato português...para representar um rival do Benfica.

«É uma possibilidade que sempre encararei na minha carreira. Sou profissional e quero o melhor para mim e para a minha família. Se houver interesse de outro clube de Portugal e que seja um clube que lute por títulos, não vou deitar fora essa oportunidade. Gosto do Benfica, mas isso não será suficiente para não jogar num rival, se houver interesse em contratar-me», esclarece o jogador brasileiro em declarações à sua assessoria de Imprensa, lembrando que não foi dele a decisão de deixar às águias no mercado de inverno.

«Eu não saí do Benfica porque quis, saí porque houve outras situações que me obrigaram a sair. Então, se o Benfica aceitou a minha saída do clube, por que não posso encarar a possibilidade de voltar a Portugal para jogar noutro clube? Se houver esse interesse e se for bom para mim, não penso duas vezes», atira.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.