Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Confirma que já assinou

29.05.13, Benfica 73
Uros Matic anunciou a saída do Kosice para o Benfica, confirmando a notícia avançado por A BOLA há precisamente uma semana. Na altura, o médio sérvio disse ao nosso jornal que ainda não podia falar sobre o assunto, mas no adeus ao clube eslovaco que representou nas últimas cinco temporadas afirmou que vai seguir os passos do irmão mais velho. Já o avançado Lazar Markovic (Partizan), que está perto da Luz, reconheceu o interesse dos encarnados, encarando a mudança para a Luz como um grande desafio na carreira.

«Como surgiu na Imprensa, vou sair para o Benfica e seguir os passos do meu irmão», resumiu Uros Matic, em declarações reproduzidas no site do Kosice. O médio ofensivo assumiu, finalmente, o compromisso com os encarnados, depois de A BOLA ter revelado o negócio. Aos 23 anos tem a grande oportunidade na carreira, inspirado por aquilo que Nemanja conseguiu. Foi, aliás, o irmão que lhe abriu as portas do Benfica. Em fevereiro, Uros esteve duas semanas no Seixal a prestar provas - a experiência deixou bem impressionados os responsáveis encarnados, que logo trataram de assegurar a contratação. Como acabou contrato, chega a custo zero, embora Benfica e Kosice estejam a estudar a possibilidade de formalizar um protocolo de formação.

Uros preferiu não revelar os detalhes do acordo com o Benfica - «Não quero falar sobre a duração do contrato», disse - mas A BOLA sabe que há entre as partes um compromisso para um ano de contrato, com opção de prolongar o vínculo por mais cinco. Na Eslováquia, porém, admite-se a assinatura por três épocas. E dá-se também destaque às palavras de gratidão do médio. «Obrigado aos adeptos que são tão leais. Devo muito ao Kosice que me deu oportunidade de jogar e chegar à seleção sérvia [n.d.r. - camadas jovens]. Fiz amigos neste clube e encontrei grandes companheiros de equipa e grandes treinadores», rematou, no adeus ao clube eslovaco, pelo qual também passou o irmão Nemanja.
Fonte: A Bola