Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Conquista da Taça não salva a época»

24.05.13, Benfica 73
Maxi Pereira diz que o Benfica está motivado para jogar e ganhar a final da Taça de Portugal no próximo domingo. Para o lateral dos encarnados, uma eventual conquista da Taça seria um prémio para o que as águias fizeram esta época.

«Depois de todos os golpes duros foi complicado mas levantámos a cabeça e pensámos na final da Taça. Estamos com muita vontade de jogar. Vai ser uma linda festa, é a primeira vez que vou vivê-la. Pressão? É nenhuma. Estamos desejosos que chegue domingo. Os jogadores estão motivados. Perdemos dois objetivos mas domingo temos outro. Seria um prémio para o treinador, jogadores e adeptos», afirmou o uruguaio na conferência de imprensa de antevisão da final da Taça onde também esteve Alex, capitão do Vitória de Guimarães.

Maxi foi ainda questionado se a eventual conquista da Taça salvava a época do Benfica: «Não é um jogo que salva a época mas é um objetivo que tínhamos. Queremos ganhar e terminar a época da melhor maneira.»
O adversário do Benfica na final a Taça é o Vitória de Guimarães, a quem os encarnados já golearam esta época por 4-0. Ainda assim, Maxi não espera facilidades.
«Os jogos contra o Vitória de Guimarães são sempre difíceis. Têm boa equipa. Respeitamo-los mas este não é mais um jogo para nós. É um dos objetivos. Não vai ser como o 4-0 em Guimarães».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.