Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Gaitán na lista da Juventus; Benfica disposto a negociar, dizem em Itália

24.05.13, Benfica 73
Pretendentes não faltam. Fruto da excelente segunda volta que realizou com a camisola do Benfica, Nicolás Gaitán aguçou o apetite dos principais clubes europeus. 
Ao propalado interesse de Man. United e Bayer Leverkusen, junta-se a agora a Juventus, Vecchia Signora, que após longos anos no inferno está de regresso aos dias de glória e pronta a investir. 

Antonio Conte, que comandou o clube à conquista de dois campeonatos consecutivos, pediu reforços e a Direção do clube irá concedê-los. 
O objetivo do clube de Turim passa por vencer a Liga dos Campeões, depois da equipa ter sido eliminada esta época nos quartos de final pelo Bayern por 4-0 (0-2 em Munique e 0-2 em Turim). 

De acordo com a edição desta sexta-feira do Tuttosport, o argentino das águias é um dos alvos da Juve para reforçar o lado esquerdo do ataque. 
«Gaitán foi um das grandes figuras na última Liga Europa. (As suas exibições) foram vistas e revistas. Gostam dele, como gostam. E os portugueses (que, aliás, estão a fechar a contratação de Lazar Markovic) estão dispostos a colocá-lo no mercado», sublinha o diário de Turim. 

Nicolas Gaitán, que chegou ao Benfica no início da época 2010/2011, proveniente do Boca Juniors, tem contrato até ao verão de 2016 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Além do argentino dos encarnados, a Juventus estabeleceu uma lista de potenciais reforços na qual constam alguns nomes: Alessandro Diamanti, do Bolonha, cujo nome tem seguido colocado na rota do FC Porto, Ménez (PSG), Gaston Ramirez do Southampton, Nani, Man. United, Ilicic (Palermo), Afellay, que pertence aos quadros do Barcelona mas que foi emprestado ao Schalke 04, e até Markovic, que já estará contratado pelo Benfica, revela o Tuttosport.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.