Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Real une-se... para se rir de Coentrão (com vídeo)

14.05.13, Benfica 73
Numa altura em que muito se fala de divisões dentro do balneário do Real Madrid, só mesmo um português para conseguir unir toda a gente. Nem que seja contra ele. Fábio Coentrão, nada mais nada menos, foi o protagonista de um episódio que conseguiu colocar toda a gente a rir, desde Mourinho a Casillas.
Tudo aconteceu antes do jogo com o Espanhol, que terminou com um empate a uma bola. O lateral esquerdo até foi convocado por Mourinho mas ficou fora das escolhas finais. À hora do jogo, no entanto, lá foi ele para o banco de suplentes, como se nada fosse. Casillas olha para ele, como que a perguntar-se «o que faz este aqui?», e informa o português de que não faz parte da ficha de jogo e que devia estar na bancada. Coentrão não acredita, questiona o capitão, enquanto todo o banco, especialmente Benzema, se desmancha a rir perante a atrapalhação do colega de equipa.
O defesa fica sem saber no que acreditar e, depois de muita hesitação decide tirar as coisas a limpo e vai perguntar a Karanka se joga ou não, certamente convencido de que o adjunto de Mou lhe vai dizer que os colegas estavam a brincar.
Pois a resposta de Karanka é pronta e manda Coentrão para a tribuna, perguntando-lhe o que estava a fazer no banco. Casillas ri-se e até bate palmas, e eis que chega Mourinho, que se junta à paródia e parece pedir aos jogadores para não gozarem com Coentrão... quando ele próprio não consegue parar de se rir. Enquanto também Rui Faria se diverte à conta do despistado Coentrão, o português lá vai para a bancada. A melhor parte contece a seguir, quando contam o sucedido a Cristiano Ronaldo e este aponta para a cabeça, como que dizendo «o Fábio deve estar maluco».
Nisto, Coentrão continua as suas desventuras e vai para a tribuna, onde não vê o lugar que lhe era destinado e... fica a ver o jogo de pé. Se a partida foi triste, porque o Barça acabou campeão graças ao empate, rir foi mesmo o melhor remédio.
Fonte: A Bola
 
Veja aqui a atrapalhação de Fábio Coentrão

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.