Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Sofremos muito com o Benfica»

14.05.13, Benfica 73
Juan Mata diz que o Chelsea só conseguirá vencer o Benfica se jogar ao mais alto nível. «O ano passado sofremos muito com eles, quase nos eliminaram», lembra o espanhol, deixando muitos elogios a Jorge Jesus.

O médio de ataque espanhol Juan Mata, 25 anos, recusa a ideia de que o Chelsea parte como favorito para a final de Amesterdão, lembrando que o Benfica não chegou ao jogo decisivo por mero acaso. 

«Numa final há 50 por cento de hipóteses de ganhar para cada equipa, eles estão tão preparados como nós para lutar pela conquista deste título. Chegaram aqui porque mereceram e são um rival muito complicado, que mostra muita qualidade e luta pela conquista do campeonato português», analisou, recorrendo aos quartos de final da Liga dos Campeões, na época passada, para ilustrar as dificuldades que os blues terão pela frente.

«Desta vez vai ser tão ou mais difícil porque o Benfica obriga qualquer adversário a jogar ao mais alto nível para os conseguir vencer. Na última temporada sofremos muito com eles, quase nos eliminaram, e este ano sabemos que para ganhar a final temos de estar ao nosso melhor nível», alertou.
Fonte: A Bola