Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Benfica tem excelente treinador»

12.05.13, Benfica 73
Médio ofensivo brasileiro, um dos mais promissores talentos do futebol mundial, rendido ao trabalho de Jesus. Águias também têm «grandes jogadores». Espera final «muito difícil» na Holanda.

Aos 21 anos, e já com um currículo muito interessante, que conta, por exemplo, com a conquista de um Mundial sub-20 (2011, tendo marcado os três golos do Brasil na final com Portugal), uma Taça Libertadores (2010, pelo Internacional) e um campeonato brasileiro (2008, pelo São Paulo), Oscar é uma das estrelas do Chelsea e um dos mais promissores talentos do futebol mundial, com um estilo muitas vezes comparado ao de Kaká.

O médio de ataque brasileiro chegou a ser hipótese para o Benfica, em 2009, quando saiu em litígio do São Paulo, mas acabaria por rumar ao Internacional, mudando-se no último verão para Stamford Bridge, a troco de qualquer coisa como 30 milhões de euros. Será uma das dores de cabeça do Benfica em Amesterdão.

«Conhecemos bem o Benfica por aquilo que tem feito na Liga Europa e no campeonato português», começa por dizer, antes de elogiar o treinador dos encarnados e o plantel que tem à disposição. 

«O Benfica tem um excelente treinador, o Jesus prepara sempre muito bem as equipas na forma como jogam, como marcam e trocam a bola com boa posse. Fazem tudo muito bem, são uma equipa bem preparada, bem treinada. Além disso, têm sempre excelentes jogadores. O David [Luiz] e o Ramires, por exemplo, vieram de lá. Vai ser uma boa final, um lindo jogo, mas também muito difícil. O Benfica vai dificultar-nos muito a vida», vinca, considerando que «em Portugal há duas equipas com nível de Champions, Benfica e FC Porto».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.