Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Amanhã é a mais importante e se vencermos seremos campeões»

10.05.13, Benfica 73
Confiança é a palavra de ordem para Jorge Jesus. O treinador do Benfica lembra o trajeto da sua equipa ao longo da época e puxa dos galões ao referir que é a única que pode festejar o título já este sábado. Por isso, garante que o objetivo é fazer um grande jogo no Estádio do Dragão.

«A resposta que temos de dar é aquela que temos vindo a fazer. Não importa se temos mais ou menos dias para trabalhar, mas sim aquilo que temos feito ao longo das competições em que estamos inseridos. Amanhã é a mais importante e se vencermos seremos campeões. Por isso, é para aí que estamos virados, com confiança: chegar ao Dragão e fazer um grande jogo.»

Jorge Jesus assumiu, contudo, que o empate cedido diante do Estoril, na passada segunda-feira, constituiu uma desilusão, mas... «Isso não nos tira a confiança, pois os jogadores estão no auge de uma época brilhante.»

«A época que o Benfica está a fazer não se resume a uma competição. Se calhar na minha carreira nunca mais terei oportunidade de chegar aos últimos quatro jogos com possibilidade de conquistar três títulos. Falta decidir se ganhamos os troféus, mas o trabalho está lá», vincou.
Fonte: A Bola