Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Portugal precisa do Benfica campeão»

08.05.13, Benfica 73
Antigo jogador de FC Porto e Benfica, Argel vai torcer pelas águias no ´escaldante` clássico do próximo sábado, no Estádio do Dragão. Para o brasileiro, a conquista do título por parte dos encarnados seria uma lufada de ar fresco para a maior parte da população portuguesa.
«O empate do Benfica com o Estoril foi uma grande surpresa, mas continua dois pontos à frente do FC Porto. Vai ter de decidir o Campeonato no Estádio do Dragão e isso é uma vantagem para o FC Porto, mas o Benfica tem condições para ir lá vencer, ou pelo menos empatar», afiança Argel na Renascença, trazendo à memória o título que conquistou de águia ao peito em 2004/05. 

«Com Trapattoni ganhámos lá por 2-0, com dois golos do Nuno Gomes [n.d.r. na verdade, nessa época, FC Porto e Benfica empataram a um golo no Estádio do Dragão. A vitória por 2-0 teve lugar na época seguinte, com Ronald Koeman como treinador do Benfica]. Pode voltar a acontecer. Se o FC Porto ganhar, praticamente vence o Campeonato», sentencia, escusando-se, porém, a atribuir o favoritismo aos azuis e brancos: «O FC Porto só será favorito se ganhar o jogo, não antes. Tudo pode acontecer».

De uma coisa Argel tem a certeza: o embate entre dragões e águias vai ser «um jogo à flor da pele». 
«O balneário do FC Porto deve estar a ferver e os jogadores do Benfica sabem que vão encontrar uma grande dificuldade no Dragão», justifica, rematando: «Vou torcer pelo Benfica, joguei cinco anos no Estádio da Luz e sou benfiquista. Espero que o Benfica possa ser campeão. Portugal precisa do Benfica campeão, quando isso acontece a economia não tem problemas».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.