Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Benfica foi uma caricatura, os jogadores estavam com um medo tremendo de perder»

07.05.13, Benfica 73
Manuel José não tem dúvidas que o clima de euforia que antecedeu o jogo com o Estoril foi prejudicial aos jogadores do Benfica. Antigo treinador dos encarnados não encontra explicação para os níveis de ansiedade e nervosismo das águias num jogo decisivo nas contas do título.

«O Benfica tinha tudo para praticamente ser campeão no jogo de ontem [segunda-feira]. Não faz sentido jogar com tanta ansiedade, com os jogadores, alguns deles com larga experiência, tão assustados e nervosos. O Benfica foi uma caricatura daquilo que tem sido ao longo da época. Para uma equipa que quer ser campeã não faz sentido jogar daquela maneira. Faltou atitude mental», apontou Manuel José, em declarações à TSF, considerando inoportunas as declarações de Luís Filipe Vieira sobre o futuro de Jorge Jesus no clube, na antecâmara da receção ao Estoril.

«O futebol é fértil em surpresas e não se pode deitar foguetes antes da festa. Se a renovação com o treinador está condicionada pelos títulos que vai ganhar...Nestas alturas o melhor é calar a boca, acalmar os jogadores e fazer-lhes ver que não faz sentido algum andar uma época inteira para ser campeão e, num jogo decisivo, estarem com um medo tremendo de perder em vez de uma vontade tremenda de ganhar», argumentou.
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post