Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Weldon (Antevisão)

23.04.10, Benfica 73

Quais são as suas expectativas para o jogo com o Olhanense, que tem grande importância na luta pelo título?

- É um jogo difícil, sabemos que é assim quando se joga com o Olhanense, e toda a gente está concentrada, pensando no encontro. Faltam três finais, espero que possamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos.

Depois do jogo da primeira volta, que terminou empatado, que tem o Benfica que fazer para chegar à vitória?

- Tem de ter tranquilidade e paciência, o jogo será difícil para nós, pois sabemos que o Olhanense vai jogar no nosso erro, com toda a gente a atrás. Quando tivermos oportunidade, temos de fazer golos e sair com a vitória.

Preferia festejar o titulo domingo que vem ou no Dragão?

- Prefiro ganhar no sábado [amanhã] e que o Sp.Braga perca ou empate para conseguir ser campeão no domingo.

Teria um sabor especial ser campeão no Dragão?

- Não...Quero ser campeão no domingo, se Deus quiser. Respeitamos a equipa do Olhanense, mas queremos fazer um bom jogo e ganhar, para ficar depois à espera que o Sp.Braga empate ou perca e conseguir o título no domingo.

Sente que teve grande responsabilidade neste título, atendendo aos golos que marcou nas visitas à Naval e à Académica?

- Não, o grupo é bom. Tenho trabalhado e o treinador optou por mim, entrei e consegui ajudar a equipa a chegar ao objectivo que é a vitória. Estou preparado e tranquilo se o treinador me chamar para jogar. Se jogar com o Olhanense vou entrar e tentar dar o máximo para conseguir a vitória.

Considera que merecia mais oportunidades?

- Estou tranquilo, pois isso depende do treinador. Estou sempre a trabalhar para que no momento em que surja uma oportunidade possa entrar e ajudar os companheiros.

Depois de ter feito dois golos à Académica considera que merece ser titular com o Olhanense?

- Não sei...isso também depende do treinador. Mas estou com a cabeça boa, bastante concentrado e se jogar vou dar o máximo.

Passou-lhe em algum momento pela cabeça que podia ser tão importante para a conquista do título?

- Não, limito-me a trabalhar bastante, mas em conversa com a minha esposa ela disse-me sempre que a minha hora ia chegar. Sempre dizia: Felizmente, chegou a minha oportunidade.

Esta recta final em grande garante-lhe a continuidade no plantel para a próxima época?

- Não sei, mas tenho mais um ano de contrato, pois assinei dois anos. Vou continuar a trabalhar, espero ser campeão e poder ficar aqui mais um, dois ou três anos.

Já discute a renovação?

- Não, tenho mais um ano, ainda não conversei com a Direcção, nada sei. Quero ser campeão e o resto fica para depois.

Como está o espírito da equipa?

- Tranquilo. Na primeira volta foi difícil, 2-2, mas espero fazer um bom jogo e com a ajuda dos adeptos somar três pontos. Toda a gente está ansiosa.

Que pede aos adeptos?

- Espero que encham o estádio e façam a festa.

Torcer por Saviola

Fico feliz por ele, é um excelente atacante, pena a lesão que teve no pé. Mas, graças a Deus, está voltando e espero que regresse bem para que possa ajudar a conseguir o objectivo de ganhar este jogo.

Dedicatórias:

David Luiz [fez ontem] 23 anos, a minha mulher também comemorou aniversário e quero ganhar para dedicar-lhes a vitória. Nada prometo, mas se puder vou fazer golos.

Descida do Belém

Fico chateado se o Belenenses cair para a segunda divisão, pois tenho lá vários amigos e gostava que ficasse na Liga. Pode ser que no próximo ano consiga subir de novo para a I Liga.