Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Aí estão os carrascos da águia de Jorge Jesus

29.04.13, Benfica 73
Não é frio o outono, muito menos na Madeira... Este quadro meteorológico, porém, talvez não não seja partilhado pelos adeptos do Benfica, congelado naquela noite de 2 dezembro de 2011 pelos golos de Roberto Sousa e Sami, suficientes para atirarem borda fora da Taça de Portugal a equipa de Jorge Jesus. 
Até àquele dia, tal como agora, estavam os encarnados imbatíveis no plano nacional. A ideia de repetir a graça assume contornos idílicos para o Marítimo, empenhado em repetir o feito. É verdade que os tempos são outros, mas os madeirenses querem voltar a fazer história. 
«Na época passada também ninguém tinha conseguido vencer o Benfica e foi o Marítimo a consegui-lo pela primeira vez no jogo da Taça de Portugal. Espero bem que isso volte a acontecer. Não por ser o Benfica, mas porque os três pontos são extremamente importantes para nós», vincou Pedro Martins. 
Como curiosidade, dos jogadores que foram titulares nesse encontro, apenas quatro vão repetir a presença no onze: Luís Olim, Briguel, Rafael Miranda e Sami.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.