Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estamos a deixar um legado de transparência e verdade; nem todos podem dizer o mesmo»

28.04.13, Benfica 73
Alvos bem definidos no discurso do presidente do Benfica, que reagiu às críticas que surgiram durante a semana sobre a atuação do árbitro João Capela no derby do passado domingo com o Sporting, que terminou com a vitória (2-0) da equipa da encarnada. 

«Estamos a fazer uma época digna da nossa história, com confiança e motivação. Não partilho de qualquer euforia, temos de continuar a acreditar e a sonhar, sabendo que temos um caminho estreito e difícil pela frente. Temos de olhar só para nós, indiferente ao ruído de outros que pensam que já ninguém se lembra do que fizeram: nós lembramo-nos muito bem», disse Luís Filipe Vieira, durante um almoço que reuniu cerca de 240 adeptos em Santo Tirso, onde esteve para a inauguração da nova imagem da Casa do clube naquela cidade. 

E continuou: «Percebemos a frustração de alguns, bem como o clima de intimidação que tentaram criar esta semana: é preciso ter muito descaramento para falarem como falaram. Houve quem tenha ganho num passado recente, e todos sabemos como o conseguiram. Estamos a deixar um legado de transparência e verdade, nem todos podem dizer o mesmo por mais voltas que deem.»
Concluiu: «Quem vai decidir o campeonato são os jogadores, e mais ninguém, por muito esforço que façam.»
Fonte: A Bola