Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vivemos momento de euforia e é importante continuar a sonhar»

27.04.13, Benfica 73
Onda vermelha em Santo Tirso. Muitos adeptos, festa e fogo-de-artifício para receber o presidente do Benfica que esteve na inauguração das novas instalações da Casa do clube daquela cidade do distrito do Porto. Luís Filipe Vieira falou no bom momento da equipa mas lembrou que nada está ganho.

«Vivemos um momento de euforia e é importante continuar a sonhar, mas temos de perceber que ainda não ganhámos nada. Temos de nos manter unidos, respeitando todos os adversários e manter um único pensamento que passa pela vitória. Importante é manter o sonho para, no final, sentirmos uma enorme felicidade», disse o líder do clube, que foi recebido na Câmara Municipal de Santo Tirso pelo presidente Castro Fernandes.

«O Benfica vem muitas vezes a Santo Tirso quando vem ao Norte. Recordo a passagem aqui antes de termos conquistado o título no Bessa. Ficámos aqui mais de 24 horas e foi muito marcante. Vamos continuar a vir a Santo Tirso», disse Vieira, destacando ainda o papel que as Casas do Benfica têm na vida do clube.

«É uma grande satisfação estar na festa da nova imagem desta Casa do Benfica, um apoio muito importante para o povo. Vê-se ali i benfiquismos, discute-se o clube e a tática que omister devia ou não usar», afirmou.
Acompanhado por João Pinto, presidente da Casa do Benfica de Santo Tirso, Vieira seguiu depois para a inauguração das novas instalações e para um almoço num restaurante da cidade onde estarão cerca de 240 adeptos.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.