Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não me senti bem, não jogava há muito»

26.04.13, Benfica 73
O médio argentino de 33 anos Pablo Aimar, que foi a grande surpresa reservada por Jorge Jesus para o jogo com os turcos, não era titular desde 30 de janeiro deste ano, quando ajudou os encarnados a derrotar o Paços de Ferreira, por 2-0, na Mata Real, em partida respeitante à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, e admite que não estava nas melhores condições no relvado turco.

«Não me senti muito bem, uma vez que não jogava há muitos encontros. Espero jogar um pouco mais no que resta da temporada. Há muito tempo que não jogava e há jogadores que estão melhor do que eu nesta altura da temporada», explicou o número 10 argentino, que só teve direito a 45 minutos em campo, tendo cedido a posição ao compatriota Nico Gaitán, substituição que não seria suficiente para virar a ordem dos acontecimentos, o que não impossibilita que os encarnados possam chegar à final da Liga Europa, em Amesterdão, na Holanda. 

«Creio que se impusermos o nosso futebol em Lisboa temos condições de passar. Mas temos de ter mais posse de bola, como, aliás, acontece habitualmente em quase todos os jogos», sublinhou o médio, que não realizou 90 minutos em qualquer partida da presente temporada e nos encontros mais recentes só tem tido direito a um punhado de minutos perto do apito final dos encontros.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.