Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Ambiente em Istambul? O Benfica faz golos em todo o lado»

24.04.13, Benfica 73
Na antecâmara do jogo com o Fenerbahçe, na Turquia, para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa, muito se tem falado do mítico ambiente de Istambul. Não é isso, no entanto, que assusta Jorge Jesus. O treinador do Benfica acredita que, nesta fase, os seus jogadores estão mais que preparados para aguentar a pressão dos adeptos adversários.

«Ao longo dos anos este Benfica foi-se habituando a este género de ambientes. Estamos habituados aos estádios mais complicados e sinceramente não será por aí que o Fenerbahçe vai ter vantagem. A maior dificuldade vai ser mesmo a mobilidade dos homens da frente e da qualidade dos seus jogadores. Já com o Newcastle assim foi e a verdade é que conseguimos superar as dificuldades», disse Jorge Jesus, esta quarta-feira na antevisão do jogo.

E, sem medos, o treinador dos encarnados garante que, apesar de jogar fora, o Benfica não vai entrar só a pensar em não sofrer golos.
«Sabemos que esta eliminatória, por si só, não vai resolver nada. Mas pode ajudar, por isso vamos manter-nos fiéis aos nossos princípios de jogo, às nossas ideias. Normalmente o Benfica faz golos em todo o lado, mesmo fora de casa, e independentemente dos ambientes. Acreditamos que amanhã é isso mesmo que vai acontecer», salientou o técnico.
Apesar disso nada de favoritos, para Jorge Jesus: «Nesta fase, numa meia-final, não existem favoritos. As duas equipas têm defeitos e virtudes e acredito que será uma eliminatória equilibrada».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.