Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica segue pérola do Egito

19.04.13, Benfica 73
O Benfica está a seguir atentamente a mais recente revelação africana: Saleh Gomaa, médio-centro de 19 anos, a quem chamam Iniesta do Egito.
Ao que A BOLA apurou, as informações recolhidas pelos encarnados são as melhores, colocando-se Gomaa em posição cimeira nas preferências de entre as várias jovens promessas observadas pelos encarnados em várias latitudes.

O egípcio já estava na mira desde os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, mas a análise foi mais incisiva no campeonato africano de nações sub-20, que decorreu na Argélia, de 16 a 30 de março, no qual venceu o prémio para melhor jogador.

Gomaa ajudou o Egito a ganhar a competição, marcando dois golos, um dos quais na final, frente ao Gana, através do desempate por grandes penalidades, após o empate a uma bola nos 90 minutos.

Contactado por A BOLA, Gomaa manifestou satisfação por saber do interesse do Benfica, mas disse não ter recebido qualquer contacto dos encarnados. O clube dele, o ENPPI (acrónimo de Engineering of the Petrolium and Process Industries Club), do Cairo, que goza da fama de possuir uma boa academia, pede uma verba a rondar os 1,3 milhões de euros, embora «admita negociar».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.