Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vamos fazer grande jogo no domingo»

16.04.13, Benfica 73
Artur considera o ´derby` com o Sporting importantíssimo e garante que o plantel tem noção da sua força e qualidade. Diz que a equipa não está cansada e chega ao Jamor com mérito.
O ´derby` do próximo domingo, na Luz, com o Sporting, já está na mente dos benfiquistas e Artur assume o peso do encontro. 
«Temos noção da nossa força e qualidade e jogamos no nosso estádio, que seguramente vai estar cheio. Os adeptos sabem o quanto somos fortes quando nos apoiam e, domingo, contamos com eles e vamos fazer um grande jogo. Sentimos que estamos próximos de um ano muito importante na história do clube e isso é especial para nós. Mas sabemos que nesta reta final precisamos de fazer muito para atingir os fins», explicou o guarda-redes, que concordou com Jesus em relação ao facto de a exibição ter sido condicionada pela vantagem (2-0) conseguida na primeira mão, em P. Ferreira: 

«Sem dúvida, é natural, sabíamos da vantagem. Acredito que tivemos todo o mérito em chegar à final, um dos nossos objetivos da época era levar o Benfica de volta ao Jamor. Está feito e agora vamos descansar até quarta-feira e depois pensar no jogo de domingo, importantíssimo para nós.»

Cansaço é coisa que Artur não sentiu ontem na equipa. «Não, jamais. Tivemos a inteligência de gerir o ritmo do jogo, tivemos sempre o controlo e as equipas inteligentes chegam longe. Apelamos a todos os adeptos que venham domingo, encham o estádio e abracem equipa, estamos na reta final e precisamos de todos.»
A finalizar, disse como é bom ter muitos jogos importantes pela frente: «É disso que gostamos e não temos qualquer pensamento negativo.»

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.