Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Sabemos que nada está ganho»

15.04.13, Benfica 73
Líder isolado do campeonato a cinco jornadas do fim, a um passo da final da Taça de Portugal e nas meias-finais da Liga Europa, o treinador do Benfica garante que a equipa vai tentar fintar fatores como o excesso de confiança, euforia ou desgaste para não deitar tudo a perder nesta reta final da temporada. 

«Estamos muito conscientes. Temos a possibilidade de, a poucos jogos do fim, vencer os títulos nas competições onde estamos inseridos. Estamos focados nessa tarefa. O futebol pode criar surpresas de um momento para o outro mas trabalhamos todos os dias para passar etapas e chegar ao fim destas corridas, que têm sido longas, na frente. Sabemos que nada está ganho antes das competições acabarem», disse em conferência de Imprensa.

Sobre as palavras do presidente Luís Filipe Vieira, que disse que o Benfica tem dez finais pela frente: «O Benfica joga sempre para ganhar, tem a responsabilidade e a pressão de conquistar vitórias. Faz parte do ADN que é preciso ter neste clube.»

Questionado sobre se sente um treinador diferente ou se aprendeu com os erros do passado, Jesus atirou: «É uma análise que vocês (jornalistas) têm de fazer. Não noto isso. Tento sempre melhorar todos os anos, trabalhar as ideias que tenho e fazer retrospetiva do meu trabalho. Isso faz parte de qualquer atividade. É preciso refletir para continuar a crescer e não deixar de evoluir.»
Fonte: A Bola