Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Taça não vai desviar-nos do campeonato»

15.04.13, Benfica 73
O treinador do Benfica garante que os objetivos do clube na Taça de Portugal não vão desviar a equipa da trajetória pretendida no campeonato.
«Não vai desviar. Não existe esse perigo porque temos muitos dias para preparar o próximo jogo do campeonato com o Sporting [domingo]. Não há um desligar de uma competição para a outra. Temo-nos concentrado muito para o jogo de amanhã e, aconteça o que acontecer, nunca será por não estarmos preparados», disse Jorge Jesus na antevisão ao embate desta segunda-feira com o Paços de Ferreira, referente à segunda “mão” das meias-finais da Taça de Portugal.

O treinador garantiu ainda que não vai fazer poupanças a pensar no derby: «Não porque há uma margem de vários dias para recuperar. Se não houver problemas físicos, vai entrar a equipa que tem feito estes últimos jogos. Sálvio? Amanhã temos um treino e, se tudo correr dentro normalidade, vamos lançar os jogadores que achamos que estão melhor. Dentro dessa ideia está o Salvio.»

Jesus espera conseguir este ano o título que ainda falta ao currículo pessoal e há muito escapa ao Benfica: «É verdade que nunca ganhei a Taça de Portugal, nem como jogador, nem como treinador. É uma conquista para o meu currículo e tenho de a vencer, se for este ano, melhor. É um título que tem de entrar no meu palmarés. (...) O Benfica não está numa final há vários anos. Pela sua história, é um troféu muito valorizado pelos adeptos. Todas as equipas, jogadores e treinadores querem chegar à final e temos essa possibilidade.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.