Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Plantel treinou-se de manhã e está a postos para rumar às meias-finais da Liga Europa

11.04.13, Benfica 73
Benfica a postos para o jogo desta quinta-feira, em Newcastle. O plantel, como habitualmente faz em dia de jogo, realizou, durante a manhã, um treino, no qual o treinador Jorge Jesus terá aproveitado para afinar os derradeiros detalhes da estratégia a colocar no relvado do St. James´ Park.

A confiança é grande entre os encarnados, mas do lado inglês reina também a esperança em anular a desvantagem trazida de Lisboa. 
Chronicle, jornal de Newcastle, avisa que os magpies poderão ter pela frente uma missão impossível, mas lançam mão de um slogan de uma conhecida marca de equipamentos desportivos para lembrar que nada é impossível.

De referir que o dia acordou cinzento em Newcastle, está frio, a temperatura ronda os seis graus centígrados, mas não chove.
Para já as ruas desta cidade do norte de Inglaterra ainda não estão pintadas de vermelho, a partir da hora de almoço, porém, os muitos adeptos que vão apoiar o Benfica no jogo que poderá dar acesso às meias-finais da Liga Europa deverão começar a mostrar-se.
Fonte: A Bola