Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estamos preparados para todos os cenários»

11.04.13, Benfica 73
Jorge Jesus eleva a fasquia e aponta à conquista de Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa. «A época está a ser brilhante mas pode ser de sonho», diz o treinador do Benfica.
«Aconteça o que acontecer, esta época será brilhante mas poderá ser ainda muito mais brilhante se conquistarmos as três provas em que estamos inseridos. Seria uma época de sonho», afirmou o treinador dos encarnados, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo com o Newcastle, frisando que os encarnados «estão preparados para sofrer» em St. James Park.

«Estamos preparados para todos os cenários. O Newcastle vai procurar fazer o que fez em Lisboa: entrar forte e tentar marcar na primeira parte. Vai ser um jogo agressivo do ponto de vista do futebol direto. Vamos trabalhar em função do que temos feito na Liga Europa e na Liga dos Campeões», referiu.

Quanto ao onze que vai iniciar o decisivo embate com os magpies, Jorge Jesus não abriu o jogo. «Não temos problemas físicos. Vão ser lançados os jogadores que pensamos serem os melhores para este jogo», observou, esclarecendo que a partida de segunda-feira com o Paços de Ferreira, da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, não constitui ainda uma preocupação.

«Só pensamos no jogo de amanhã [quinta-feira]», frisou, sem contudo retirar importância ao encontro que pode ditar o regresso das águias à final da prova ´rainha` do futebol português: «Os quartos-de-final da Liga Europa são importantes, mas a meia-final da Taça de Portugal também o é. A vantagem é que temos mais um dia de recuperação».
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.