Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Espero uma noite mágica

23.04.10, Benfica 73

No jogo contra o Olhanense, na primeira volta, o Benfica não conseguiu ir além de um empate, um jogador expulso e muitos amarelos, casos e provocações.

O meu desejo para este jogo seria tudo o inverso, um jogo bem mais conseguido, uma arbitragem bem melhor, os três pontos e um titilo à distância de um pontinho.

Jorge Jesus, com a sua experiencia, sabe muito bem que gerir a ansiedade de estar tão perto de um objectivo nem sempre é muito fácil, mas um Benfica pressionante e com os seus principais jogadores disponíveis será seguramente capaz de ganhar e fazer uma exibição de Campeão. Na segunda volta ganhamos todos, repito todos os jogos com excepção daquele em Setúbal que no último minuto falhámos um penalty. Não confiar, não acreditar, não encher o estádio a gritar e apoiar a equipa seria de uma total ingratidão. Por isso, espero uma noite mágica e uma vitória convincente.

Amanhã não seremos campeões no final do encontro da Luz, mas uma Vitória dá-nos o direito de ter cinco jogos para o conseguir, três do Braga que não tem falhado, e dois nossos. Ganhar com esta consistência e com esta réplica do nosso adversário torna o campeonato ainda mais saboroso. Depois de ganharmos ao Olhanense só ficará a faltar o ‘ponto final’.

Os adeptos do Real Madrid podem somar à tristeza de não ganhar o título espanhol, a estranheza de ver os seus dispensados decidirem triunfos por essa Europa fora. Em Portugal, Saviola e Javi Garcia são decisivos para a força deste Benfica, no Inter o dispensado Sneijder ajudou e muito a pôr o primeiro pé na final do Barnabéu, Robben foi decisivo na vantagem do Bayern de Munique, enquanto na Liga Europa Van Nistelrooy leva o Hamburgo ao colo.

O Ral Madrid pode não ganhar nada esta temporada, mas clubes e adeptos agradecidos, isso o Real tem garantido um pouco por toda essa Europa.

Autor: Sílvio Cervan

Fonte: Jornal A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.