Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica – Galitos, 88-63: Missão cumprida na Luz!

06.04.13, Benfica 73

O conjunto liderado por Carlos Lisboa venceu, este sábado, o Galitos, por 88-63, no encontro da 21.ª jornada do Campeonato da LPB.

O domínio benfiquista ficou bem evidente desde o primeiro minuto de jogo e, passados apenas 3’, os “encarnados” já tinham atingido os 20 pontos. A partir daí foi só pontuar.

 

No final do primeiro período, o Benfica tinha já uma vantagem de 11 pontos (29-18).

No segundo período, as “águias” só tinham que aliar a vantagem a uma boa exibição. E assim foi. O encontro ia, assim, para o intervalo com a turma da Luz a vencer por 48-23.

 

O terceiro período, os “encarnados” continuaram a dominar o encontro, consolidando o resultado (68-40).

O quarto e último período foi o confirmar da vitória encarnada. A partida acabava, assim, com o triunfo benfiquista por 88-63.

Betinho Gomes (20), Lace Dunn (18), Frederick Gentry (15), Tomás Barroso (10), Miguel Minhava (3), Elvis Évora (10), Cláudio Fonseca (6), Ricky Franklin (6) foram os protagonistas dos pontos benfiquistas.

 

O técnico Carlos Lisboa alinhou com o seguinte cinco inicial: Tomás Barroso, Lace Dunn, Betinho Gomes, Frederick Gentry e Elvis Évora.

Com este resultado, a turma da Luz mantém a série de vitórias e consolida a primeira posição na tabela classificativa.

Na próxima ronda, os “encarnados” visitam a Ovarense. O desafio está agendado para as 17 horas do próximo sábado, 13 de Abril, no pavilhão Arena Dolce Vita.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.