Abril 03 2013
O treinador do Newcastle espera conseguir no Estádio da Luz um resultado que lhe permita decidir o apuramento no jogo da segunda “mão” dos quartos de final da Liga Europa, em St. James Park.

«Este é um grande teste para nós, frente a uma grande equipa. Eles estão confiantes, não temos ilusões de que será difícil para nós. Mas acho que nos devemos apresentar mais fortes do que estivemos frente ao Manchester City [ndr – derrota por 0-4]. Podemos vencê-los em St. James Park mas, para isso, temos de conseguir aqui um bom resultado que nos permita deixar a eliminatória em aberto», disse Alan Pardew em conferência de Imprensa, destacando as opções atacantes do Benfica:

«É uma equipa com muitas opções de ataque, bons avançados e extremos, muito difícil de parar nas alas mas que tem ainda bons defesas-centrais, muito agressivos. Não podemos pensar apenas em defender, temos de tentar ter a posse de bola. Prefiro marcar amanhã, mas com o Anzhi [ndr – adversário nos oitavos de final] também empatámos fora a zero e depois passámos.»

Villas Boas e Neil Lennon
Alan Pardew reconhece que falou com André Villas Boas, treinador do Tottenham, sobre a Liga Europa mas foi ao treinador do Celtic, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, que recorreu para conseguir mais informações sobre a forma de jogar dos encarnados:

«Com Villas Boas, falámos de forma genérica sobre a Liga Europa mas não tanto sobre o Benfica. Depois disso, não o contactei para falar sobre o Benfica. Não é necessário, é um adversário que conheço bem. Mas é sempre importante ter o máximo de informação possível e, para isso, falei com Neil lennon, que também jogou contra eles esta época. (....) Continuamos com problemas de lesões mas é um privilégio estar nesta fase da competição e esperamos que os nosso adeptos façam uma festa tão bonita como fizeram os do Celtic.»

Benfica na “Premier League”
Questionado sobre por que lugares lutaria o Benfica se jogasse na Liga inglesa, o treinador dos “magpies”, que ocupam o 15.º posto, atirou: «Olhando para a qualidade deles, estariam certamente entre os primeiros oito, ou dez lugares. Mas o Benfica aqui está habituado a ter sucesso e a ter poucos problemas. Na Liga inglesa, depende muito da forma como as equipa recuperarem dos desaires com equipas mais fortes, como aconteceu connosco com o City.»

«Estamos um pouco pressionados na “Premier League” mas não vamos escolher uma das competições e vamos tentar ganhar todos os jogos. No futebol, não há missões impossíveis. Sabemos que é difícil vencer aqui mas podemos conseguir um bom resultado na segunda “mão”», concluiu, sem antes destacar o ambiente no Estádio da Luz: «Tive a oportunidade de estar na Luz como espetador e é um excelente palco para se ver e jogar futebol, com uma atmosfera fantástica.»
Fonte: A Bola
publicado por Benfica 73 às 15:44

BENFICA 73
contador grátis
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

20




comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...