Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Vai ser um mano a mano até ao fim»

31.03.13, Benfica 73
Gaitán acredita que a luta com o FC Porto pelo título será até ao fim. Argentino soube que os dragões estavam a vencer em Coimbra. Médio desvaloriza rumores sobre a saída da Luz.
Nico Gaitán não marcou qualquer dos seis golos, ontem, ao Rio Ave, mas foi um dos jogadores em destaque no Benfica. A goleada ante os vilacondenses deixou o Benfica mais perto do título e, novamente, com quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto, segundo classificado. 

Os encarnados entraram em campo depois do triunfo dos dragões em Coimbra e, segundo Gaitán, sabiam que o adversário estava a ganhar à Académica. De acordo com o internacional argentino, de 25 anos, a luta pelo título será renhida e até ao final.
«Sabia que estavam a ganhar 2-0 e não soube mais. De certeza que será uma luta até ao fim, será um mano a mano com o FC Porto e queremos ficar à frente», afirmou Gaitán, ontem, na Luz.

Em relação à partida com o Rio Ave, o médio lembrou que não é fácil voltar a jogar depois de uma paragem de 15 dias. Para Gaitán, o primeiro golo, apontado por Melgarejo, foi determinante para a goleada final. Questionado sobre se foi uma exibição à campeão, Gaitán...rematou para canto.

«Exibição à campeão? Foi uma boa exibição. Estivemos 15 dias sem jogar e aquele golo cedo facilitou-nos a vitória», explicou o internacional argentino. 
Por último, Gaitán desvalorizou as notícias que dão conta da sua saída no final da temporada. O camisola 20 lembrou a época passada: «No ano passado, também falaram disso e continuei. A mim não me afeta.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.