Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Djuricic tem classe»

28.03.13, Benfica 73
Branislav Ivanovic, 29 anos, defesa do Chelsea e capitão da seleção sérvia, está rendido ao talento de Filip Djuricic, médio ofensivo de 21 anos do Heerenveen (Holanda) e companheiro de equipa na seleção nacional. 

O reforço do Benfica para 2013/14 - a troco de seis milhões de euros, mais dois dependentes de objetivos desportivos - foi o grande herói da vitória da formação dos Balcãs sobre a Escócia, anteontem, em jogo referente ao grupo A de qualificação europeia para o Mundial-2014, ao apontar os dois golos da partida.

«O Filip [Djuricic] mostrou a classe que tem, ainda por cima num relvado muito complicado, em mau estado. Esteve fenomenal, e não o digo apenas pelos dois golos que marcou. Ele e os outros dois jogadores do nosso ataque [Tadic e Tosic] tiveram um papel muito importante, pela forma como pressionaram a defesa adversária, obrigando-a a cometer erros», vincou Ivanovic, em declarações à Imprensa local.

O reforço encarnado, apelidado de Cruyff dos Balcãs, atravessa um bom momento individual, depois de, no dia 16, ter bisado também na vitória do Heereenveen no terreno do NEC (3-1), para o campeonato holandês. Anteontem, em Novi Sad, mostrou toda a sua versatilidade, uma vez que, apesar de ser normalmente utilizado como médio ofensivo, ou seja, um 10 clássico, pode desempenhar qualquer função no ataque, seja nas alas, seja como segundo avançado ou até como elemento mais adiantado, como se viu com a Escócia.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.