Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica blinda futuro de Oblak

28.03.13, Benfica 73
Jan Oblak, guarda-redes esloveno de 20 anos, chegou ao Benfica com apenas 17, quando já defendia a baliza do Olimpija Ljubljana, um dos principais emblemas do seu país, a troco de 1,7 milhões de euros. Rubricou, então, um contrato com validade até junho de 2016, vínculo que deve ser brevemente prolongado, com o consequente aumento salarial. 

O percurso em Portugal tem sido prometedor, com passagens por Beira-Mar, Olhanense, UD Leiria e Rio Ave, sendo que esta última cedência é a que melhor está a servir os interesses do jogador, que tem convencido não só os vila-condenses, mas também os treinadores das equipas adversárias, que não raras vezes lhe têm destinado elogios.

Consciente de que poderá ter ali um importante investimento desportivo para o futuro (e não só, até porque Oblak já é internacional A), a SAD do Benfica já estabeleceu um princípio de acordo tendo em vista a renovação contratual, que só aguarda por agendamento. Antes ou depois do final da época, situação que não preocupa as águias ou o guardião, será formalizado o acordo.
Fonte: A Bola