Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Sou um jogador mais maduro»

21.03.13, Benfica 73
Ao serviço da seleção principal da Holanda, onde se encontra pela segunda vez consecutiva, Ola John não esconde o bom momento que atravessa no Benfica, sob a orientação de Jorge Jesus. 

O jovem holandês, de 20 anos, quando desafiado a comparar o Twente, seu anterior clube, à equipa encarnada, não teve dúvidas em garantir que as razões para ter mudado estão «100 por cento justificadas». 

«Pelo Benfica participei em jogos contra grandes emblemas europeus como Barcelona, Sporting, FC Porto, Spartak Moscovo, Celtic... Temos de assumir diferentes posicionamentos no relvado, temos de pensar e agir rapidamente e isso, naturalmente, dá-nos uma grande experiência, com a qual aprendemos muito. Isso, por si só, justifica a 100 por cento a minha saída do Twente», disse o internacional holandês em declarações proferidas à imprensa local à chegada à concentração da seleção laranja. 

Em consequência dessa experiência, o extremo encarnado conclui, ainda, que está agora um jogador bastante mais sólido. «Até mesmo a nível tático estou hoje um jogador bem mais maduro», garantindo ainda que mantém contacto regular com vários ex-companheiros do Twente, entre eles Leroy Fer, médio que também já chegou a ser apontado como potencial alvo dos encarnados.
Fonte: A Bola