Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Impressionante o apoio que tivemos em Aveiro»

05.03.13, Benfica 73
Uma marca para recordar. Artur Moraes atingiu, em Aveiro, o jogo 50 na Liga com a camisola do Benfica, num encontro que valeu às águias o salto para a liderança isolada no Campeonato Nacional, e o guarda-redes de 32 anos não esconde a satisfação tanto pela marca pessoal como pela concretização do objetivo que a equipa de Jesus tinha para a deslocação a Aveiro. 

«Chegar aos 50 jogos na Liga pelo Benfica é um sentimento muito bonito, porque esta camisola é, de facto, muito especial. Mas muito mais do que lembrar marcas individuais, tenho de destacar o coletivo e todos os colegas que, diariamente, nos treinos e nos jogos, me ajudam a crescer como jogador», disse o guardião em declarações a A BOLA, no rescaldo do desafio que permitiu ao Benfica afastar-se do FC Porto no topo da tabela classificativa.

Artur não ficou indiferente ao apoio prestado pelos muitos adeptos do Benfica que se deslocaram ao Municipal de Aveiro, este domingo, e espera idêntica noite com o Bordéus. 

«O apoio que tivemos em Aveiro, frente ao Beira-Mar, foi impressionante e demonstrativo da força dos nossos adeptos. Jogar fora de casa com 20 mil apoiantes nossos só é possível num clube com a grandeza do Benfica. E é por isso que deixo o apelo para que todos venham à Luz na quinta-feira apoiar na partida com o Bordéus e sentirmos o mesmo que vivemos na eliminatória frente ao Bayer Leverkusen.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.