Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

O azar continua a bater à porta

02.03.13, Benfica 73
O azar continua a bater à porta de Carlos Martins e Pablo Aimar. Os dois médios estão em dúvida para o jogo com o Beira-Mar, amanhã (19.30 horas), em Aveiro, para a 21.ª jornada, depois de terem sofrido, ambos, traumatismos na meia-final da Taça da Liga com o SC Braga, quarta-feira, no Minho. Hoje, os jogadores ainda serão reavaliados, mas Jorge Jesus deve perder dois trunfos para o compromisso do Campeonato.

Carlos Martins foi titular com o SC Braga, mas teve de ser substituído aos 82 minutos, por Ola John, numa altura em que já não suportava as dores no pé esquerdo - o médio de 30 anos tinha tropeçado em Hugo Viana, sobre o qual cometera falta, poucos minutos antes, e não mais recuperaria do choque. E quando deixou o relvado foi incapaz de esconder a frustração por mais uma contrariedade. Com o SC Braga, o internacional português somou a sexta titularidade da temporada. Antes, tinha esperado três meses pela oportunidade de entrar de início, o que aconteceu com o Leverkusen, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, na qual saiu a coxear da perna direita, aos 53 minutos, sendo substituído por Salvio. Carlos Martins será, ainda, reavaliado hoje, mas é provável que seja baixa para o jogo, amanhã, com o Beira-Mar.

Pablo Aimar, por sua vez, não deve recuperar para o confronto com os aveirenses. Sofreu um traumatismo em Braga - entrou após o intervalo para o lugar de Óscar Cardozo - e não está nas melhores condições físicas para amanhã, pelo que não deverá ser convocado por Jorge Jesus.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.