Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Águias em branco 10 meses depois

28.02.13, Benfica 73
Braga voltou a ser terreno maldito para a equipa de Jorge Jesus. A equipa minhota travou a trajetória dos encarnados, que marcaram sempre durante 33 jogos seguidos em provas nacionais. 

Desde 9 de abril de 2012, quando as águias perderam em casa do Sporting (0-1), para a Liga, que o Benfica marcava em todos os jogos das competições internas, quer o jogo se disputasse em casa ou longe da Luz. Ao 34.º jogo, os homens de Jesus não afinaram a pontaria e tombaram na Taça da Liga, falhando a presença naquela que seria a quinta final consecutiva.

Foi preciso recorrer às grandes penalidades, mas já não é a primeira vez, de resto, que o SC Braga elimina o Benfica numa meia-final. A outra foi na Liga Europa, em 28 de abril de 2011, quando na segunda mão da meia final de acesso ao jogo decisivo, em Dublin, as águias também tombaram no Estádio AXA com um golo de Custódio. Ontem, a prova era diferente, mas também dava acesso a uma final. 

Ainda assim, e apesar do amargo de boca, mantém-se o registo de invencibilidade nas provas nacionais. O 0-0 nos 90 minutos permite a Jorge Jesus orgulhar-se de não perder há quase um ano internamente (desde o tal jogo em Alvalade). 
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.