Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Temos capacidade para vencer o SC Braga»

26.02.13, Benfica 73
Jorge Jesus perspetiva um jogo difícil para o Benfica diante do SC Braga, nas meias-finais da Taça da Liga, o que não impede o treinador dos encarnados de depositar total confiança em nova presença das águias na final da competição.

«Vai ser um jogo complicado. É uma meia-final da Taça da Liga e tanto o Benfica como o SC Braga querem estar na final. O Benfica porque venceu esta prova nos últimos quatro anos, é um clube com cultura de ganhar títulos e estamos empenhados nisso; o SC Braga porque quer ganhar um título, uma vez que está fora do Campeonato e da Taça de Portugal», começou por observar Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

«Vai ser um jogo difícil pelos objetivos das duas equipas, mas o Benfica sabe que tem capacidade para levar de vencida a equipa do SC Braga», frisou, desvalorizando o facto de o conjunto minhoto apostar tudo na conquista da Taça da Liga.

«As equipas que jogam contra o Benfica não têm mais pressão de vencer. O SC Braga vai ter pela frente um rival forte e para atingir esse objetivo terá de vencer, este jogo não dá direito a empate. Vamos encontrar um SC Braga como nos jogos para o Campeonato, motivador e com espírito vencedor. O Benfica vai apresentar-se com o estado de espírito que tem sido apanágio este ano, uma equipa confiante e que pretende vencer esta eliminatória», referiu.
Fonte: A Bola