Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Pedro Proença avisou Cardozo: «Isto vai sair-te caro»

12.02.13, Benfica 73
Pedro Proença não gostou de sentir o puxão de camisola de Óscar Cardozo, segundos depois de receber ordem de expulsão, e avisou o paraguaio: «Isto vai sair-te caro!»

As palavras do árbitro foram bem audíveis e proferidas num momento de grande tensão, praticamente ao mesmo tempo que uma garrafa lhe era arremessada contra a parte de trás do pescoço, proveniente da bancada do Estádio da Madeira, onde teve lugar o polémico Nacional-Benfica de anteontem, que terminou empatado (2-2), para a 18.ª jornada da Liga.

Resta saber se Proença destacou, ou não, o gesto do paraguaio no relatório que enviou para o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol. Em caso afirmativo, é possível que o ponta de lança seja punido com mais de um jogo de castigo; se o juiz não deu importância, é provável que Cardozo seja suspenso apenas para o desafio diante da Académica, domingo, no Estádio da Luz.
A decisão seria conhecida hoje, mas o facto de ser dia de Carnaval adiou para amanhã o habitual plenário das terças-feiras daquele organismo.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.