Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Esperemos que não prejudiquem Cardozo»

12.02.13, Benfica 73
Pedro Aldave diz que Óscar Cardozo «está muito arrependido» pela atitude que ditou a expulsão do avançado frente ao Nacional. Representante do paraguaio sustenta que Pedro Proença «é sempre polémico» quando dirige jogos do Benfica.

«Tudo vai depender da interpretação que o árbitro teve, tendo em conta ainda os antecedentes do árbitro, que é sempre muito falado cada vez que apita o Benfica. Ele nunca tem sorte, mesmo que não queira acaba sempre por ser polémico», realça o agente, em declarações prestadas à Renascença.

«Esperemos que o castigo não seja muito pesado. A expulsão foi precipitada e a reação não foi boa. Mas, repito, há uma história. Esperemos que vejam o contexto em que tudo aconteceu. Na verdade, o Óscar não esteve bem e está obviamente muito arrependido do que aconteceu», reconhece Pedro Aldave, que faz questão de ressaltar o percurso idóneo de tacuara no futebol português.

«Saiu tudo mal, mas depois de feitas as coisas já não voltam atrás. Esperemos que vejam que ele não é um jogador com problemas, nunca se falou mal dele no tempo que leva em Portugal. Esperemos que entendam isso e não o prejudiquem», pede.

«Falei com o jogador, ele não estava contente com o resultado; estava triste com a expulsão, que foi injusta do meu ponto de vista. Vi o jogo, também vejo que o Benfica se sente sempre pressionado com este árbitro, ficam nervosos. A reação dele depois da expulsão não foi boa. Mas foi o nervosismo, não era um jogo normal», observa o empresário do avançado.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.