Fevereiro 12 2013
Pedro Aldave diz que Óscar Cardozo «está muito arrependido» pela atitude que ditou a expulsão do avançado frente ao Nacional. Representante do paraguaio sustenta que Pedro Proença «é sempre polémico» quando dirige jogos do Benfica.

«Tudo vai depender da interpretação que o árbitro teve, tendo em conta ainda os antecedentes do árbitro, que é sempre muito falado cada vez que apita o Benfica. Ele nunca tem sorte, mesmo que não queira acaba sempre por ser polémico», realça o agente, em declarações prestadas à Renascença.

«Esperemos que o castigo não seja muito pesado. A expulsão foi precipitada e a reação não foi boa. Mas, repito, há uma história. Esperemos que vejam o contexto em que tudo aconteceu. Na verdade, o Óscar não esteve bem e está obviamente muito arrependido do que aconteceu», reconhece Pedro Aldave, que faz questão de ressaltar o percurso idóneo de tacuara no futebol português.

«Saiu tudo mal, mas depois de feitas as coisas já não voltam atrás. Esperemos que vejam que ele não é um jogador com problemas, nunca se falou mal dele no tempo que leva em Portugal. Esperemos que entendam isso e não o prejudiquem», pede.

«Falei com o jogador, ele não estava contente com o resultado; estava triste com a expulsão, que foi injusta do meu ponto de vista. Vi o jogo, também vejo que o Benfica se sente sempre pressionado com este árbitro, ficam nervosos. A reação dele depois da expulsão não foi boa. Mas foi o nervosismo, não era um jogo normal», observa o empresário do avançado.
Fonte: A Bola
publicado por Benfica 73 às 09:20

O ato de Cardozo não tem perdão! Em verdade vos digo que não sou digno de julgar ninguém - Jesus de Nazaré perdoou a quem o matou. Porque razão hei-de não perdoar Tacuara, então? A culpa é do Proença! Alguém o mandou ser sócio do Benfica? Esta conversa enfadonha enjoa o ser mais terno e comilão, que poderá subsistir à superfície deste Planeta terráqueo. Para ficar mais aliviado e não engolir o vómito, tentarei redigir o menos possível o nome do rapaz que começa pela letra "P". "P" de Porco, de Parcial, de Palerma, de Prepotente, de "Paineleiro", de Puxão, de Pinto, de Parvo, de Pateta, de Palhaço, de Poio, de Pato e da Parteira que o Pariu!

Relevo, porém, a má prestação das três equipas em campo, no último domingo. Um aluno brilhante não tira 20 em todos os exames, assim como uma equipa de futebol não permanece imbatível para sempre. Contudo, o nosso querido Óscar não faz jus ao nome que ostenta pois o Óscar de melhor ator principal vai para o dito cujo e os de melhores atores secundários para Candeias e Rui Alves, os corrécios sem escrúpulos que mais se assemelham aos Bichos da Madeira. Tanto latim aportuguesado despendido para enunciar que a obra de Arte do Pateta compromete a atuação do Tacuara nos próximos quatro ou cinco jogos do Benfica, numa altura crucial da época. O empresário do paraguaio já abriu as goelas, mesmo antes do nosso Presidente. A regra do silêncio está para durar? Será que o velho ditado, quem cala vence, estará a ser embandeirado em arco pelo nosso supremo Vieira? Considero mais viável crer num trocadilho paralelo àquele onde quem fala corrompe e pressiona para a posteriori conseguir um penálti da praxe e ver o El matador Jackie esbanjar a bola para as coubes acertando num mísero Super Dragão que naquele momento levava com o vento gelado na trompa! O calvo de Braga pressentiu um frio na barriga quando, após vassalagem ao Papa que vomitava infelicidade e ferocidade da Tribuna Dragoniana, desejou mandar repetir a grande penalidade, plagiando o estilo singelo e peculiar daquele outro que o havia feito aquando de um jogo com o Vitória de Setúbal há uns tempos atrás.

Por entre trocadilhos, ironias e má língua, ainda não sei como pude colocar este artigo revestido por parte da capa do jornal "O Nojo". Nojo de náuseas, de Nuno P. da Costa, de naftalina nebulosa, de nostalgia atroz que se aflora à tona da minha pele, que transpira raiva e desilusão, cristalizando com fúria este massacre sujo e duradoiro, que se traduz numa punição desprovida de inocência a um avançado glorioso que, apesar de uma conduta menos adequada, foi crucificado por um abutre - o "P" escapuliu-se!

Estou sem ar... não consigo mais pronunciar o nome do Pateta... estou a desfalecer perante tamanha podridão. Os pensamentos que me acompanham deixam-me uma réstia de vitalidade para ganhar um certo fôlego que me permitirá concluir da melhor forma este artigo. Aqueles que correram atrás de um árbitro numa final da requintada Supertaça Cândido de Oliveira - a Taça de Lata - ficaram impunes perante os olhares indiscretos dos adeptos. As peitadas de um tal de Belluschi em Braga a um outro tal de Duarte Gomes, não passaram de cócegas de passarinho, para inglês ver. Neste país da Bimbolândia, os touros enraivecidos odeiam o vermelho e prontificam-se para derrubar tudo o que mexa, desde que vista a cor berrante. Gritavam de voz rouca que o que é Nacional é bom; no entanto, constiparam-se com a corrente de ar que atravessava de lés a lés as pontas do Estádio do Garrafão, não alcançado uma vitória mais que previsível diante de um Olhanense que não almejava perder por muitos. De vez em quando, o tiro sai pela culatra e a pólvora maliciosa dá a beber o veneno ao mais débil trapaceiro.

É ultrajante e provocador ouvir palavras como estas: "Isto vai-te sair muito caro" - palavras proferidas por Pedro Proença - prometo que é a última vez que as redijo - a Cardozo. Esta falta de respeito terá que ser corrigida por Luís Filipe Vieira. O silêncio ensurdecedor deste está a bloquear-me o raciocínio e considero pertinente a expulsão de sócio do nosso clube do energúmeno Pateta. Segundo fonte benfiquista, este é filiado ao nosso clube desde 1973. Será mesmo? A petição fica em aberto!

Ver mais em: http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/
BEC a 12 de Fevereiro de 2013 às 10:39

BENFICA 73
contador grátis
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


21
22
23

24


comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...