Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Jogos com o Benfica vão ser muito quentes»

11.02.13, Benfica 73
Respeito pelo Benfica. Em declarações ao site oficial da UEFA, o extremo Gonzalo Castro prevê grandes dificuldades para o Bayer Leverkusen na eliminatória com a equipa encarnada, que se inicia já esta quinta-feira.

«Será ´verdadeiramente difícil. O Campeonato português, no seu todo, provavelmente, não está no top 4 da Europa, mas os principais clubes conseguem sempre bater-se com os grandes europeus, principalmente na Liga Europa. Penso que vão ser dois jogos muito quentes», afirmou o jogador, em entrevista concedida ao site da UEFA.

Castro lembra, contudo, que o Bayer Leverkusen ainda não perdeu na presente época em casa nas competições europeias, por isso diz que o Benfica também terá de ter respeito pela equipa alemã: «Esta época temos provado que somos capazes de alcançar grandes feitos, especialmente a jogar em casa. Acho que o Benfica também terá respeito por nós. O ideal seria, claro, vencer sem sofrer golos, mas se isso não acontecer ainda haverá muito por jogar. Também já fizemos bons jogos fora de casa», referiu.
Fonte: A Bola