Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jesus leva 21 para a Alemanha

27.09.10, Benfica 73

Jorge Jesus convocou 21 jogadores para a viagem à Alemanha, onde na quarta-feira o Benfica defronta o Schalke 04 para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A nota de maior destaque vai para a inclusão do argentino Aimar, que, depois de na véspera ter trabalhado sob vigilância médica, já foi dado como apto pelo departamento médico do Benfica. “El Mago” integrou, por isso, sem quaisquer limitações o treino realizado no final da tarde desta segunda-feira e pode assim voltar à equipa frente ao Schalke.

No que diz respeito às ausências saliente-se Ruben Amorim, que recupera de «tendinite rotuliana nos joelhos», isto segundo informação disponibilizada pelo clube. Luís Filipe, Weldon Roderick Miranda e Fábio Faria, todos por opção, completam o rol de ausentes.

A viagem para a Alemanha está marcada para a manhã desta terça-feira. Ao final da tarde haverá o habitual treino de adaptação ao palco do encontro, o Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen. Antes, Jorge Jesus fala em conferência de Imprensa juntamente com um jogador.

Eis a convocatória:
Guarda-redes: Roberto, Júlio César e Moreira;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Javi Garcia, Airton, Carlos Martins, Aimar, Felipe Menezes, Salvio, Jara e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e Kardec.

Fonte: A Bola