Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Fernando Gomes reage ao assalto

11.02.13, Benfica 73
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol diz-se tranquilo e perfeitamente à vontade, depois de o seu computador ter sido roubado durante um assalto levado a cabo na última noite à sede do organismo, situada em Lisboa.
Os assaltantes terão apenas visado o gabinete de Fernando Gomes, levando o computador do presidente da FPF, bem como o da sua assistente.
«É naturalmente uma grande tristeza constatar o nível a que alguém terá descido para me tentar atingir ou intimidar, mas estou tranquilo e perfeitamente à vontade porque quem tiver acesso aos meus dados apenas vai encontrar um trabalho sério, rigoroso e transparente», começou por referir Fernando Gomes, em declarações prestadas ao site do organismo.

«Não sei quem terá encomendado este crime, mas posso, desde já, dizer às pessoas que o fizeram que as estratégias de intimidação ou tentativas de me desviar do meu objetivo de lutar por um futebol cada vez melhor não surtirão qualquer efeito. Aconselho-os até que aprendam alguma coisa com os dados que tiveram acesso, que é possível realizar projetos e trabalhar de forma honesta, honrada e eficaz sem ser preciso recorrer a esquemas como este assalto», prosseguiu o líder da Federação, deixando a garantia:

«Que fique bem claro: continuarei o meu caminho, sem qualquer hesitação, como tenho feito, em prol do desenvolvimento do futebol português. Não me vou desviar um milímetro dos objetivos com os quais me apresentei às eleições para a Federação Portuguesa de Futebol e continuarei a esforçar-me para que tenhamos um futebol cada vez mais competitivo e saudável sob todos os pontos de vista.»
Fonte: A Bola