Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Manuel Machado espera desempenho feliz de Pedro Proença frente ao Benfica

09.02.13, Benfica 73
O treinador do Nacional teceu rasgados elogios a Pedro Proença, o árbitro nomeado para dirigir a partida deste domingo frente ao Benfica, esperando que este faça jus ao estatuto de melhor do Mundo.
«Da mesma forma que falo sobre o Benfica, também devo reconhecer a qualidade do árbitro Pedro Proença, que foi eleito o melhor do mundo em 2012. Pelo que tenho ouvido, uma vez que eu ainda não estava no Nacional, não esteve bem na última vez que dirigiu um jogo do clube, mas qualquer agente do futebol pode ter um dia menos positivo, por isso só posso desejar que desta vez tenha um desempenho feliz», afirmou Manuel Machado.

O treinador reconhece, no entanto, que o jogo com o Benfica terá grau de dificuldade elevado, mas não deixou de referir que espera por boa resposta da sua equipa, mesmo tendo em conta que foi derrotada na última jornada.
«O jogo com o Moreirense também era teoricamente fácil, uma vez que vínhamos numa boa série, mas o futebol é assim... Tivemos um resultado que não traduziu a produção da equipa e trabalhar em cima de derrotas nunca é fácil, mas calendário é calendário. Depois de uma derrota em casa o Benfica não seria o adversário preferido, mas muitas vezes estes são bons momentos para corrigir aquilo que não fomos capaz de fazer no jogo anterior», referiu.

No entanto, Manuel Machado apelou ao empenho da sua equipa, lembrando que pela frente está mesmo adversário de topo: «Não seria inteligente não reconhecer a qualidade do Benfica, que praticamente só tem um rival, com quem tem estado ombro a ombro. Tem uma dinâmica de jogo muito bem assimilada, também porque tem mantido a equipa técnica, pelo que a filosofia está mais do que implementada.»
Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar post