Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Coentrão renova até 2016; cláusula de rescisão é de 30 milhões - Comunicado - Video

27.09.10, Benfica 73

O Benfica anunciou esta terça-feira à CMVM que prolongou o contrato de trabalho com Fábio Coentrão por mais uma temporada, ficando o jogador ligado ao clube até 2016.

De acordo com o comunicado enviado pelas águias para a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a cláusula de rescisão de contrato foi fixada nos 30 milhões de euros, valor semelhante ao que já vigorava.

O processo de negociação estava, tal como A BOLA noticiou na edição desta terça-feira, bastante avançado. A importância do jogador no clube e o facto de ser muito pretendido fora de Portugal levou o clube a assegurar a continuidade do internacional português por mais uma temporada, através de uma revisão do contrato.

Fonte: A Bola

 

Comunicado

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Fábio Alexandre da Silva Coentrão por mais 1 (uma) época desportiva, ou seja, até 30 de Junho de 2016.

Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo é de € 30.000.000 (trinta milhões de euros).

Fonte: Record

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.