Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«O Benfica é incrivelmente grande»

06.02.13, Benfica 73
Ola John está encantado da vida - regressou à lista de convocados da seleção depois de cerca de um ano de ausência e afirmou-se no Benfica. Foi esse o mote das declarações do extremo de 19 anos depois de chegar à Holanda, para integrar o grupo de Louis van Gaal, que enfrenta, esta quarta-feira, a Itália, num particular que se disputa em Amesterdão.

«O começo, no Benfica, foi difícil. Senti dificuldades por estar num país diferente, com um ambiente e língua diferentes», lembrou o extremo, que demorou algum tempo até poder demonstrar em Portugal o que realmente vale e as razões que levaram o Benfica a investir nove milhões de euros na contratação ao Twente.

«Se olhar para trás, passou tudo muito depressa», confessa quem já ocupa o 11.º lugar do ranking dos mais utilizados por Jorge Jesus. 
«Sinto-me, verdadeiramente, em casa. O país é excelente, o tempo é ótimo e as pessoas são simpáticas», resume, antes de tentar explicar aos compatriotas o que encontrou no Benfica: «O clube é incrivelmente grande. Se fizermos uma comparação, é maior do que todos os clubes holandeses juntos. Benfica tem seis milhões de adeptos em todo o mundo. Quando jogamos fora três quartos dos adeptos são do Benfica.»
Fonte: A Bola