Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Queremos fazer golos mas é para nós...»

05.02.13, Benfica 73
Absolutamente merecido. Assim classificou Rodrigo o triunfo do Benfica, esta noite, diante do Vitória de Setúbal, por 3-0. O avançado dos encarnados mostrou-se feliz por ter feito o gosto ao pé, mas garante que não se sente titular e lembrou que o Benfica dispõe de muitas opções para a frente de ataque.

«Penso que o triunfo é merecido, uma vez que realizámos um grande jogo e marcámos nos momentos cruciais. Agora há que manter estes resultados. O facto de termos marcado nos primeiros minutos é sempre uma coisa positiva, e mesmo depois de estarmos em vantagem a equipa continuou a pressionar», começou por referir.
«Se me sinto titular? O Benfica está muito bem servido de avançados este ano, jogue quem jogar dá sempre bons resultados. Nenhum jogador do Benfica se pode considerar titular, temos um plantel com bons jogadores em todas as posições», defendeu Rodrigo.

O avançado das águias garantiu ainda que não é a luta de golos com o FC Porto, já que as duas equipas estão em igualdade pontual, que motiva a equipa encarnada a procurar as redes adversárias.
«Nós queremos fazer golos, claro, o maior número de golos possível, mas isso é porque queremos ser a equipa com mais golos no final do campeonato. Não é devido ao Porto, não pensamos neles. Nós estamos aqui para fazer o nosso trabalho, tal como eles fazem o deles», concluiu.
Fonte: A Bola