Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Estamos na luta com o FC Porto e não podemos perder pontos»

03.02.13, Benfica 73
Sem margem de erro. Com a luta com o FC Porto ao rubro, Jorge Jesus diz que só um desfecho serve os desígnios do Benfica na receção ao V. Setúbal: a vitória.

«A equipa sente-se bem, estamos a fazer uma boa época. No Campeonato nacional, que é o nosso grande objetivo, estamos na luta com o nosso rival FC Porto. Temos consciência de que não podemos perder pontos para mantermos a posição ex-aequo com o FC Porto», sublinhou, desvalorizando a penúltima posição ocupada pelos sadinos na classificação da Liga.

«O adversário não conta muito. Amanhã [domingo] é o V. Setúbal, mas se fosse outra equipa, de menor nomeada ou com mais valor em termos de classificação - depois, na prática, pode não ser -, para nós a história é sempre a mesma. Estamos sob uma pressão positiva, os jogadores e o treinador do Benfica sabem que neste clube temos de jogar sempre para ganhar. A pressão deixa de o ser, é normal para nós. Frente ao V. Setúbal, vamos tentar ganhar e, se possível, com qualidade, que é o que temos feito na maior parte dos jogos no Estádio da Luz», realçou Jorge Jesus.
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.