Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Tenho muita vontade de conquistar títulos no Benfica»

02.02.13, Benfica 73
O avançado Rui Fonte falou pela primeira vez desde que assinou contrato com o Benfica, válido até junho de 2018. O jogador diz que chega à Luz motivadíssimo para corresponder às expectativas daqueles que apostaram na sua contratação.

«O Benfica é mais um passo na minha carreira e uma grande oportunidade. Tenho muita vontade de conquistar títulos no Benfica», começou por dizer o avançado, em declarações prestadas à televisão do clube.

Formado no Sporting, o jogador passou depois por Arsenal, Crystal Palace, V. Setúbal e Espanhol, clube com o qual rescindiu recentemente contrato. «É um trajeto do qual me orgulho, sempre trabalhei para atingir outros níveis, por isso retirei sempre coisas positivas dessas passagens, mesmo nos casos onde não joguei muito, tal como aconteceu no Vitória de Setúbal. Aprendi, nesse clube, a outra face do futebol, mas agora estou no Benfica e é isso é que importa. Estou contente e motivadíssimo para corresponder às expectativas que as pessoas têm em mim.»

A finalizar ficou mensagem dirigida aos adeptos: «Posso prometer muito trabalho e que vou tentar, como disse antes, não defraudar as expectativas das pessoas que me trouxeram para o Benfica.»
Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.